Bem-vindos à nossa loja!

ENVIOS EM ÉPOCA DE COVID-19
Por conta da situação que estamos vivendo, o processo de entrega pode demorar um pouco mais do que o previsto. S2 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, a Política de Troca e Devolução da Violeta Cup é baseada no Código de Defesa do Consumidor:

• O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
• A Violeta Cup somente realiza trocas de produtos sem uso, exceto em casos de defeitos de fabricação;
• A Violeta Cup somente realiza estorno de produtos sem uso.
• O frete referente à troca de produtos é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação;
• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento, através do e-mail sac@violetacup.com.br
• As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas à Violeta Cup em sua embalagem original;
• A  Violeta Cup enviará o novo produto ou realizará o estorno somente quando o produto com defeito for devolvido;
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site;
• Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Violeta Cup caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada ao remetente.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe por sac@violetacup.com.br

Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo email: sac@violetacup.com.br
Nos isentamos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.

Outros motivos para troca ou devolução 
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
• Embalagem em perfeitas condições;
• Todos os produtos adquiridos constam a entrega;
• Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

Cancelamento

O direito irrestrito de arrepender-se previsto no artigo 5º, do Decreto nº 7.962/2013, o consumidor não pode ultrapassar os limites da boa-fé quando exercer esse direito nas aquisições realizadas no comércio eletrônico (ou por qualquer outro meio), a exemplo da devolução de produtos de higiene abertos e de gêneros alimentícios que estragam em curto período, nesses casos os produtos já estariam impróprios ao consumo por outras pessoas.

Nesse sentido, o direito de arrependimento não ampara o consumidor nos casos em que houve a utilização do produto. Durante o prazo para arrependimento, o consumidor pode apurar a qualidade e características, mas não pode usufruir do bem (como utilizar uma roupa, perfume ou calçado), uma vez que tal atitude não se mostra razoável e apresentaria prejuízos ao fornecedor superior ao risco do negócio.

Para cancelar a sua compra, o cliente deve enviar um e-mail para a Central de relacionamento Violeta Cup no endereço: sac@violetacup.com.br
Outro A Violeta Cup  segue todas as orientações do Decreto n˚ 7.962 de 2013 que dispõe sobre a contratação no comércio eletrônico.

Coletor Menstrual Violeta Cup
• O produto deve estar na embalagem original com o lacre intacto;
• Você pode trocar o coletor por qualquer um dos modelos entre A e B

Absorventes & Calcinhas Violeta Cup
• O produto deve estar com cheirinho de novo, sem nenhuma marca de uso;
• O produto deve estar na embalagem original da Violeta Cup com o adesivo protetor intacto;
• Você pode trocar por qualquer tamanho de mesmo modelo;
• Caso queira trocar o modelo e houver diferença no valor, será cobrada essa diferença, ok?

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Então, se estiver tudo certo para realizar sua troca ou devolução, manda um e-mail para  sac@violetacup.com.br com seu nome completo, número do pedido, cpf  e o motivo da troca ou devolução que lhe retornaremos em até 48 horas com os próximos passos ????

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução e cancelamento de produtos, entre em contato através do e-mail sac@violetacup.com.br

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá, Podemos ajudar?