Bem vindo à nossa loja!

Seu Violeta Cup chegou e não era o que você esperava?

A gente sabe que às vezes isso acontece! Nós trabalhamos com todo o carinho e dedicação para que o seu Violeta Cup chegue até você em perfeito estado e que te conquiste após os primeiros dias de uso (ou ciclo), mas, caso você se arrependa da compra, pedimos que entre em contato conosco em até 07 dias corridos após a entrega.

Caso você queira solicitar uma troca de modelo por algum motivo, pedimos que você entre em contato conosco em nossa central de atendimento, via telefone ou e-mail, com os seus dados de compra em mãos.

Para solicitar a devolução do dinheiro, entre em contato conosco em nossa central de atendimento, via telefone ou e-mail, com seus dados de compra em mãos.  Para devolução, você precisará enviar o produto de volta para a gente com a nota fiscal.

Horário central de atendimento:
De segunda a sexta, das 9h às 18h
Telefone: 11 2275 59 44
E-mail: [email protected]

Produto com defeito ou problemas no transporte

Quando receber o produto no momento da entrega, verifique como está a embalagem, se ela estiver violada ou perceber que o produto está com algum defeito aparente, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução. Depois de recusar a entrega, pedimos que entre em contato conosco pela nossa central avisando o ocorrido.

Percebeu o problema aparente apenas após receber o produto? Tudo bem, você tem até 30 dias corridos da data de entrega para entrar em contato com a gente e registrar o ocorrido.  No caso de defeito não aparente o prazo é de 30 dias corridos contados a partir da identificação do problema.

Para solicitar a troca, entre em contato conosco em nossa central de atendimento, no telefone 11 2275 59 44 ou pelo e-mail [email protected].

Horário central de atendimento:
De segunda a sexta, das 9h às 18h

Código de Defesa do Consumidor:

Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

  • 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III – o abatimento proporcional do preço.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

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